THE15EXPERIENCE.COM



Aparentemente é um vídeo que chegou na internet por volta de abril desse ano e está se tornando um viral. 
Ao final do vídeo tem o site THE15EXPERIENCE.COM

Texto retirado do site:
"15 câmeras. 15 pontos de visão. Este é 'THE15EXPERIENCE'. Eu sou um hacker. Eu não posso te dizer meu nome. Eu tenho hackeado 15 IPs de câmeras em uma casa desconhecida em um lugar desconhecido em que parecem ter aparições de assombração ou atividade paranormal. As imagens e sons que eu tenho capturado tem sido compiladas por mim para compartilhar isso com o mundo".


Na descrição do vídeo, o criador do projeto diz que não foi ele quem gravou esse vídeo, mas que esse material foi enviado por e-mail por um anônimo. Ele diz estar confuso e meio perturbado quanto a isso, e completa, afirmando que o vídeo chamou bastante a atenção dele - sendo real ou não.

Eae? será um viral para anunciar algum filme?



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas

Contador de Visitas

Postagens mais visitadas