O filme trata de Samantha, uma garota lésbica que teve um relacionamento casual com um estranho que conheceu numa festa. No dia seguinte, ela começa a apresentar sintomas de uma doença. Depois de uma consulta no médico, este afirma que ela deve ter contraído alguma doença sexualmente transmissível. Samantha fica bastante preocupada, pois a cada dia que passa os sintomas pioram e ela não sabe o que fazer. Sua mãe logo pensa que está usando drogas, já que isso aconteceu anteriormente. Porém, fica claro que o motivo não é esse.
O enredo principal do filme é o desenvolvimento devastador da doença e os resultados disso. Um espectador atento logo saca o que está rolando. . . Entretanto, várias cenas e diálogos dão pistas do que está rolando com Samantha.
Acredito que Contracted – Infectada, em uma tradução livre – é um filme de terror leve, porém com algumas cenas que podem ser consideradas nojentas por algumas pessoas. Mas não é esse meu caso, evidentemente. Esse filme subestimou minhas expectativas, pelo trailler você tem uma leve desconfiança do que se trata esse longa, mas ao ver o que realmente ocorre, é um choque.
"Indico muito esse filme, sinceramente um filme muito foda..."
Sinopse:
Contracted narra o conto aterrorizante de uma jovem que tem um caso de uma noite com um estranho, contraindo o que ela acha que é uma doença sexualmente transmissível, mas na verdade é algo muito pior. Como as coisas começam a desmoronar ao seu redor, ela é enviada em uma perturbadora e arrepiante viagem. Com suspense de roer as unhas e reviravoltas assustadoras, Contracted é um filme de horror para aqueles que pensam que já viram de tudo.
Áudio: Inglês – Legenda: Português
Comentários
Adivinha que filme vou assistir esta noite? Haha Contracted.
Seguindo, quer ser afiliado?
http://stephanycoms.blogspot.com/