Voodoo



Esse tipo de magia é praticado por muitas pessoas no mundo inteiro, principalmente nos países do continente Africano. Vodu, feitiço, invocação demoníaca, bruxedo, necromancia, etc. são ramificações da magia negra.

Vudu é uma macumba com poder de manipulação.
índios, bruxas, santos usam isso, e precisam de uma parte da pessoa para ser manipulada, por exemplo: um fio de cabelo, lasca de unha, roupa íntima, saliva, prendendo esse item da pessoa dentro do boneco!

Causos e contos principalmente dos mais antigos sobre bruxarias com trabalhos como os vudus com agulhas espetadas em uma boneca são comuns e dizem que quem não acredita, é bom não abusar, que a coisa é séria e pega mesmo.




Boneco Voodoo:
° Para fazer use uma boneca ou boneco de pano (preferência que seja confeccionado por você mesmo) (preferência um boneco costurado com pano virgem, e preenchido com algodão ou retalhos) 
e 27 agulhas.

° Dê o nome da pessoa que você deseja fazer o trabalho da maldade para o boneco, e escreva o nome em um papel e costure o boneco com o nome dentro.

° Faça o seu pedido da maldade e espete a primeira agulha em uma parte do corpo que representa a pessoa e depois espete uma agulha por dia, durante 27 dias. Reforce seu pedido todos os dias.

° Quando terminar as espetadas, diga que assim que seu pedido seja atendido, você retirará todas as agulhas.

Voodoo Dinheiro

  Ingredientes:
° O dinheiro de papel
° Agulha
° Cordão
° Pano ou fita vermelha
° Sal
° Óleo de tangerina
° Velas cor de rosa
° Amber incenso vara

Processo:
Pierce um pequeno buraco na nota de dinheiro. Com uma agulha, coloque um pedaço de cordão.

Após fazer a amarração do cordão no dinheiro, amarre ao cordão um pedaço de pano ou fita vermelha. Pendure-o na parede como um enfeite decorativo.

Em um canto mais reservado da casa faça um quadrado com sal. Nos quatro cantos desse quadrado, colocar velas cor de rosa. Dentro do quadrado manter uma tigela pequena de óleo de tangerina.

Agitando uma vara de incenso Amber, recite o seguinte encantamento:
"Fixado á minha vida para sempre,
Você vai comigo para todo litoral.
Embora eu sempre tenha para outra coisa,
Eu vim aqui para trazer. "

Enquanto recitar o encantamento imagine o crescimento da riqueza em suas contas e o dinheiro em seus bolsos. Atenção em se concentrar no totalmente em seu objetivo. Este é um feitiço voodoo, e que assim seja extremamente cuidadoso com ele. Pratique isso como um ritual, três vezes por quinze dias e, posteriormente, uma vez por dia. Para riqueza e fortuna nunca sair do seu lado.

VOODOO para fazer alguém adoecer:
Materiais necessários:

° Cabelo da pessoa a ser amaldiçoado
° A imagem da pessoa a ser amaldiçoado
° Um boneco de voodoo
° As fezes de duas galinhas diferentes
° Penas da águia
° Óleo de nim
° Agulhas ou alfinetes

Método:

Primeiro crie um altar para executar o feitiço, e lance um círculo em torno dele. Purifique a parte interna do circulo, com água salgada ou água de rosas, para não correr o risco do feitiço virar contra você.

Uma vez que o círculo tenha sido lançado, faça uma pequena fogueira no centro do circulo e coloque uma panela sobre o fogo, ( dê preferencia a panelas artesanais, ferro ou cobre ). 
Encha-o com água. 


Agora, prepare o boneco de voodoo com os itens personalizados que tenham obtido a partir da pessoa que você deseja maldição. Anexar o rosto da pessoa a cabeça do boneco. Construir toda a energia negativa que você tem dentro de você e picar uma agulha no corpo das bonecas, dependendo de qual área você quer causar doença. Por exemplo, se você quer a pessoa a sofrer de doenças do estômago picar a agulha na barriga bonecas. Depois de ter decidido que a doença que pretende infligir à pessoa e enfiou as agulhas em locais adequados, manter o boneco de lado, mas bem dentro do círculo lançado. Na panela que está no fogo, adicione o restante dos ingredientes, exceto o óleo de nim.

Despeje o óleo de nim sobre o boneco de vodu e deixe de molho por cerca de dez minutos. Suspendê-lo sobre o pote em ebulição ( vapor antes da fervura ). Depois que a poção comece a borbulhar, jogue a boneca para o fogo e espere até que o fogo apague, ou evapore toda poção, o que ocorrer primeiro. 

Se o fogo se apaga em primeiro lugar, jogue fora a poção restante em uma área fora de seu círculo de proteção.




 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...