A casa abandonada




Um casal com três filhos tinham acabado de chegar de Pernambuco para São Paulo. Eles não tinham onde ficar e andaram o dia todo, ao anoitecer esse casal passou em frente a uma casa velha e abandonada, o marido Dionísio falou para mulher: vamos passar a noite aqui até o amanhecer? Então a mulher respondeu: sim, as crianças precisam dormir. 


O casal entrou nessa casa, e se acomodaram em um dos cômodos, as crianças que já estavam muito cansadas dormiram logo e Dionísio e sua mulher ficam conversando como iriam se arrumar em São Paulo, pois durante o dia iam ter que andar muito atrás de trabalho. No momento que eles estavam conversando, eles escutaram uns passos pela casa e achavam que tinha mais pessoas na casa e saíram a procura de quem estava andando pela casa. 

Então quando abriram a porta que dava pra cozinha eles viram uma mulher que estava de costas, de cabelos compridos preto e Dionísio perguntou: A senhora está precisando de alguma coisa? Quando a mulher virou de frente, Dionísio viu a face da mulher deformada e com dois buracos no lugar dos olhos. O casal correu para o cômodo que estavam as crianças e trancaram a porta. 

Ficaram calados e passaram a ouvir barulhos como se alguém estivesse arrastando moveis e batendo portas. As crianças acordaram no meio da noite chorando e diziam que estavam vendo uma mulher feia, Dionísio e sua esposa logo imaginaram que era a mesma que eles tinham visto na cozinha, mesmo com todo aquele tormento eles esperaram amanhecer o dia. 

Na manhã seguinte eles arrumaram as coisas e saíram da casa. Só depois de alguns dias eles ficaram sabendo que naquela casa morava um casal e o marido assassinou a mulher e depois fugiu, a policia encontrou o corpo da mulher caído na cozinha com várias facadas. E aquela casa ficou fechada por muito tempo. Dionísio e sua esposa ficaram num abrigo com os filhos até que encontraram um lugar pra morar.



 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...