Krokodil - Droga barata e mortal


Na Rússia, Koaxil é uma droga comum, que pode ser comprado sem receita médica. Porque é relativamente barato e amplamente disponível, tornou-se uma droga popular de escolha entre os viciados em heroína russos que não podia mais arcar com a heroína.

Quando a droga é injetada na veia, a pele fica verde com uma textura escamosa, daí o apelido “Crocodilo” - Krokodil. Outro motivo do tóxico carregar o nome do predador são os terríveis danos causados com o tempo. Veias se rompem, tecidos se soltam e viciados apodrecem vivos. Sobram apenas farrapos de carne, corroídos pela acidez da droga.




A primeira aparição desta substância foi na Sibéria, em 1992. Mais tarde, o veneno devastador se espalhou por toda Rússia. A desomorfina, nome formal da droga, contém codeína associada a uma série de químicos como gasolina, solvente de tinta, ácido clorídrico, iodo e fósforo vermelho. Resumindo, se você não quiser ter uma gangrena seguida de amputação e virar um morto vivo, não caia nas presas do “Crocodilo Russo”.


Usuários de drogas que acabam por usar a desomorphina são usuários normalmente de haxixe e heroína, que com o tempo não tem mais condições de comprar a droga, e optam por algo muito mais em conta. Os princípios ativos de Krokodil são facilmente encontrado, assim como a receita pode ser encontrado na internet. Praticamente todo viciado em drogas está ciente da situação que o uso da droga trás, como regra.


Estima-se que existam cerca de 1 milhão de abusadores Krokodil na Rússia.Uma vez que a pessoa começa com o uso, a morte quase que inevitavel os encontram dentro de 2 a 3 anos. A pele ao redor do local onde Krokodil é injetado rapidamente se transforma escamosa e tecido circundante começa a morrer fora. Gangrena, e o envenenamento do sangue e amputação são muitas vezes inevitáveis.

"É legal, o Estado vende a droga em farmácias. Pode ir lá e facilmente comprar medicamentos que contém codeína, que as pessoas tomam quando têm dores de cabeça ou tosse. A máfia das drogas compram essas drogas em grandes quantidades. Pessoas podem comprar facilmente."

"Desomorphine é amplamente difundido na Rússia hoje em dia é muito mais perigoso do que a heroína ou outros tipos de drogas de injetáveis. Um viciado em heroína tem a chance de tornar-se curado de seu vício, que é possível em 3 de 100 casos, desomorphine mata todas as suas vítimas e mata muito rapidamente. Um viciado em heroína pode viver até seis ou sete anos, a vida de um viciado em desomorphine é muito mais curto - dois anos no máximo Alguns podem levá-lo para cinco anos, mas muitas pessoas morrem após tomar a primeira dose desta droga."

"Esta é uma droga terrível, eo Estado deve fazer algo para salvar os jovens a cometer suicídio em massa", disse Anatoly Berestov.




Encontrei esse curta metragem feito por estudantes Russos.




Abaixo alguns vídeos de amputamentos, e efeitos extremos, irei colocar apenas os links, pois são vídeos muito fortes, não recomendo esses vídeos a ninguém.

 

1 comentários:

Lane disse... | 10 de junho de 2013 22:45

Horrivel né? posso ser muito fria, mas não tenho pena de pessoas que procuram estragar suas vidas. Infelizmente são consequências. O ser humano não tem mais o que inventar para se matar aos poucos, aparece sempre uma pior que acaba com a vida mais rápido. A codeína é um analgésico entorpecente hipnótico do grupo ópio (um suco da semente da papoula) agindo no sistema nervoso e causando a dependência; assim como a Morfina.

Amei seu blog, ja estou seguindo.

Coruja Essência

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...