LOLITA SLAVE TOY (+18)


Este é um anuncio real encontrado na Deepweb.
(+18)


"Eu criei as Bonecas Escravas Lolita. Caso você esteja se perguntando sobre o que estou falando; é muito simples: Eu transformo jovens garotas em facilmente manejáveis bonecas sexuais. É isso. A garota não consegue fugir, resistir, falar; elas estão simplesmente lá para seu sádico prazer.
Curioso sobre isso?

Eu sou um cirurgião que vive em um desses países nos limites do leste europeu. Uma sociedade dura, onde a miséria é enorme e a menos que você possua dinheiro e conexões, você está ferrado. Não é necessário dizer que tenho ambos. Também temos lindas garotas por aqui, países do leste europeu são bem conhecidos por isso. Felizmente (para mim) algumas dessas garotas não têm pais ou parentes e vivem em orfanatos. Na verdade, eu não chamaria isso de viver, é inacreditável o que você pode achar nestes lugares. Algumas jovens tem sorte e são adotadas, mas na idade de 8 ou 9 anos são consideradas muito velhas. Algumas das mais bonitas são vendidas para redes de prostituição e você pode considerar isso sorte para elas também; ao invés de irem morrendo aos poucos em meio a sujeira e miséria. E algumas garotas eu compro. Eu geralmente compro as garotas de 9 a 10 anos, antes de entrarem da puberdade. O orfanato é muito cooperativo, eles agradecem por terem uma boca a menos para alimentarem, uma vaga a mais para preencherem. Eles também aceitam com prazer minhas doações pelas garotas.
Nunca perguntam e eu nunca conto. Eles sabem que eu sou cirurgião; provavelmente pensam que eu faço experimentos com as garotas ou vendo seus órgãos. 

Mas não, eu achei um negócio muito mais rentável; transformo elas em bonecas sexuais.
Você pode encomendar uma Boneca Sexual Lolita se quiser. Elas não são barata; cobro entre 30.000 e 40.000 dólares por uma boneca. Isso sem os custos de envio.
Mas: Você terá uma Boneca Escrava Sexual Lolita que lhe dará prazer por muitos anos, ela é como uma boneca, mas uma boneca viva! 

Deixe-me lhe contar como transformo jovens órfãs em bonecas vivas. Quando acho uma nova e adequada garota, eu peço ao orfanato para entregá-la em minha vila. Ela chegará nua, amarrada e com vendas em seus olhos. Após uma pequena inspeção e uma rápida checagem médica, eu a levo a minha clínica especial em minha vila. Primeiro eu a limpo minuciosamente. Estas garotas realmente fedem e são sujas; não tomem banho a tempos e são negligenciadas. Quando ela está finalmente limpa, a boto em uma cama de hospital e dou uma injeção que a fará dormir.

Irei criar uma nova identidade para ela e lhe darei um novo nome - eu não sei o nome verdadeiro das garotas, apenas a idade; só isso que preciso. No orfanato, qualquer dado que possuírem dela será destruído. Ele nunca existiu. A partir de agora ela existirá apenas como uma boneca. Eu mesmo tenho algumas Bonecas Sexuais Lolita; Dasha, que tem 11 anos de idade e está no estágio final de transformação, Tanya, de 12 anos; faz dois anos que a criei e Luda, de 14 anos e está grávida de 4 meses.
Na manhã seguinte é a grande operação. A garota estará dormindo por causa do anestésico da noite passada. A ponho em uma mesa de operação e administro anestésicos para a operação que está por vir. Se você estava se perguntando por que minha Boneca Escrava não resistia ou fugia; muito simples: eu amputo suas pernas e braços! Eu amputo seus braços logo acima dos cotovelos e suas pernas um pouco acima dos joelhos. Fácil, não é? Essa garota nunca fugirá de você...
Para a garota é a parte mais pesada da operação e é provavelmente o mais crítico passo no processo de transformação. Mas na maioria das vezes elas sobrevivem.

Agora eu não vou apenas deixar os tocos dos braços e pernas lá. Irei cravar uma barra de metal de 5 cm no osso dos braços e das pernas antes de costurar. A outra ponta da barra possui uma rosca onde eu posso colocar uma junta em forma de anel. Quando ela estiver pronta, você facilmente vai poder pendurá-la com uma corrente aonde quiser. Minha Tanya e Luda possuem uma corrente nas costas presa a ambos os anéis das barras dos braços. Isso os mantém bem perto do corpo.
No começo você tem que tomar muito cuidado com as feridas dos tocos cicatrizando para prevenir qualquer tipo de infecção. Assim que a ferida estiver completamente curada, colocarei uma cobertura de silicone sobre o toco. A parte de fora do silicone é coberta com veludo branco e parece realmente bom, tirando o cruel anel no fim do que sobrou de seus membros. Após alguns meses, quando os braços e pernas estiverem completamente recuperados, você pode forçar mais os anéis. Há um ano eu comecei a pendurar Tanya e Luda pelos braços e pernas. É uma forma interessante de decoração ter em seu quarto uma Lolita nua pendura do teto! E é muito bom usar sua buceta ou boca quando ela está pendurada assim.

Mas antes disso tem muito caminho ainda. A operação ainda não está pronta só com as amputações dos membros. Em seguida eu cortarei suas cordas vocais para que ela não possa falar nem mesmo fazer barulho e removerei os dentes. Quando eu tiver removido todos, implantarei uma camada de silicone com a parte superior do maxilar sendo bem macio. Ela ainda será capaz de fazer boquetes, mas não poderá mais morder seu pau. É até bom agora, quando ela tentar mordê-lo um pouco; a macia camada superior lhe faz um tipo de massagem.

O implante de silicone, no entanto é absolutamente necessário; se não tivesse, sua boca iria parecer a de uma velha sem dentes. Isso irá manter sua bela aparência. Além disso, para manter sua boca em bom estado, ela vestirá uma mordaça esférica a maior parte do tempo. Isso de certa forma parece inútil porque cortei suas cordas vocais e ela não pode falar de qualquer maneira, mas isso é apenas pela estética. Uma garota amordaçada simplesmente fica legal e além para se alimentar, beber e foder, ela não usará a boca para mais nada.

Assim que a operação estiver pronta, eu dou uma ou duas semanas de recuperação para deixar os ferimentos sararem. Então o treino dela começa.
Ela não é mais uma garota comum, ela se tornou uma boneca, tem muitas coisas que ele deve aprender. Como ela não possui mais dentes, ela não pode mastigar. Ela tem que ser alimentado como um bebê. Eu a alimento uma vez por dia com uma mamadeira e comida de bebê, pois contem todas as vitaminas e minerais necessários. Não dou demais; não quero que ela fique gorda e não consiga mais se mover.
Você tem que cuidar isso.

Ela toma água, chá ou limonada em uma mamadeira três a quatro vezes por dia, assim ela toma no mínimo 2 litros dá agua por dia. Isso é suficiente para mantê-la saudável. No início eu irei pôr a mamadeira em sua boca, mas logo eu apenas colocarei a garrafa perto e ela terá que por na boca por si só. Leva algum tempo e prática para ela conseguir colocar a mamadeira na boca sem ter braços, mas eventualmente ela consegue pegar a mamadeira com a boca, rolar para ficar de costas e beber. Assim que ela consegue fazer isso, eu coloco uma venda em seus olhos antes de pegar a mamadeira; antes de o treino acabar, ela deve ser capaz de achar a mamadeira e beber sem conseguir ver.

A comida e os líquidos tem que sair também, então você deve levá-la ao banheiro algumas vezes ao dia. Como ela não consegue se mexer, você deve levantá-la e leva-la. Quando tenho que sair, normalmente ponho um cateter na saída de sua uretra. Como ela não como muito, ela também não caga muito.

Apesar dela não conseguir mais falar, eu ainda consigo me comunicar com ela e ensinar coisas fundamentais para ela. Eu a ensino a fazer um bom boquete, a ter prazer sexual quando seu clitóris e lábios vaginais são estimulados com um vibrador. Ensino também o que significa ser uma escrava. Eu chicoteio sua buceta todo dia, na maioria das vezes usando um vibrador junto para que em alguma hora ela não consiga mais diferenciar prazer e dor. Ponho grampos e pinos em seus mamilos e lábios vaginais. Eu intensifico seu treino quando enfio agulhas e mais agulhas em sua buceta. Eu passo cera quente em sua buceta e dou choques, seu clitóris será torturado com agulhas. Ela deve sofrer qualquer forma de tortura possível antes de chegar ao próximo estágio de transformação. Nessa fase, ela estará vendada na maior parte do tempo, mas farei com que ela veja como a torturei. Eu tenho uma câmera gravando, então ela terá que se ver sendo torturada e mais outros vídeos de tortura por pelo menos uma hora por dia.

Alguma hora ela não será só uma escrava fisicamente, mas mentalmente. Sua mente não resiste mais, ela se tornou totalmente submissa. Então farei as últimas modificações para torna-la uma Boneca Escrava. Ela já está imobilizada e incapaz de se comunicar. Até agora ela foi capaz de ver e ouvir, não foi totalmente privada de seus sentidos. Uma verdadeira escrava não pode mais se mover, falar, ver ou ouvir, apenas sentir.

Antes de privá-la de seus últimos sentidos, eu dou um moderado anestésico. Então ponho fones de ouvido em suas orelhas e coloco sons extremamente altos por muitas horas nos fones. Isso será suficiente para danificar sua audição, ela não conseguirá mais ouvir nada. E como toque final, cuido de seus olhos com laser. Ela não será totalmente cega. Minha Tanya e Luda ainda reagem a fortes luzes e acho que ainda conseguem ver vultos e sombras, mas não reconhecem mais nada e são quase surdas. De qualquer fora, eu as deixo vendadas a maior parte do tempo, mas isso porque gosto de garotas assim. Elas são completamente desligadas, não fazem nem barulho quando as torturo. Consigo ver apenas pelas reações do corpo, a aceleração da respiração e expressão em seu rosto que ela está sofrendo.

Quando ela está recuperada disso, ela estará transformada em uma pequena e indefesa boneca e pronta pra venda. Elas são muito fáceis de manter; precisam de pouca comida e um pouco de cuidado (higienização diária). Elas estão imobilizadas, você pode prendê-las em qualquer objeto e até fazê-las de decoração. Não podem falar, ouvir, ou ver; são completamente privadas de sentidos. As Bonecas Escravas que estão a venda são virgens e estão entrando na puberdade. Ainda são treinadas para praticarem sexo oral e foram torturadas e duramente abusadas. Elas podem engravidar, então é aconselhável o uso de anticoncepcional a menos que você goste de uma escrava grávida. Me avise se você quiser uma."





Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas

Contador de Visitas

Postagens mais visitadas